O post de hoje será mágico! Acredito que a grande maioria das crianças, jovens e até adultos, algum dia já sonhou em conhecer o Mundo Encantado da Disney! E pode ter certeza que você não irá se arrepender!

Nos complexos Disney, tudo é pensado para os visitantes, em como as pessoas irão enxergar as atrações! E tudo, mas tudo mesmo (desde banheiros temáticos de cada atração até na limpeza do parque e em seu funcionamento pelo subsolo, para que as pessoas não vejam o trabalho acontecendo), é pensado nos mínimos detalhes para que as pessoas saiam encantadas de lá e com aquela vontade de “quero voltar”!

O que talvez muitos não saibam é que a Disney não se resume a apenas um parque em uma cidade. A Disney possui parques temáticos em seis complexos ao redor do mundo: Walt Disney World na Flórida e a Disneyland na Califórnia são os dois complexos dentro dos Estados Unidos. Os outros quatro complexos são a Disneyland Paris na França, a Tokyo Disney no Japão e a Hong Kong Disneyland e a Shangai Disney que ficam na China. Juntos, os complexos recebem mais de 150 milhões de pessoas por ano!

Números mostram que o complexo mais visitado é o de Orlando, no qual a Teacher Vanessa já esteve por duas vezes. O Walt Disney World possui 4 parques temáticos: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e ainda 2 parque aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, que abrem apenas no verão norte-americano. O complexo de Orlando ainda conta com mais de 20 hotéis e o Disney Springs, que é um centro de compras e entretenimento.

Nesse post, escolhemos falar um pouco mais sobre o Magic Kingdom pois, além de ele ser o parque mais visitado do mundo (em 2019 teve 20.963 milhões de visitantes!), é também o parque mais clássico da Disney porque é nele que fica o tão famoso castelo da Cinderela! Nesse parque você tem a oportunidade de agendar uma refeição com personagens, assistir aos diversos desfiles que acontecem ao longo do dia, visitar a atração dos Piratas do Caribe, de Frozen, do Dumbo, do Buzz Lightyear, andar nas montanhas-russas Big Thunder e na Space Mountain que é totalmente no escuro e no final do dia, assistir ao show de fogos de artifício tendo o castelo como tela! Uma atração super incrível e emocionante para encerrar o passeio nesse parque! Sem falar é claro dos restaurantes e das lojas temáticas de cada atração, repletas de souvenires fofos que te fazem ter vontade de comprar um de cada tipo!

Se você curtiu esse post e gostaria de saber um pouco mais sobre o mundo mágico da Disney, acesse o site oficial (https://disneyworld.disney.go.com/) e saiba mais detalhes sobre cada parque e suas maravilhosas atrações!